sábado, 4 de abril de 2009

Motorista bate Audi A3 na curva do Ponteio e morre

Maurício Miranda , jornal O Tempo

A combinação entre álcool e direção terminou com um trágico acidente no início da madrugada de ontem, no trecho da BR-356 conhecido como curva do Ponteio, na saída de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. O técnico em radiologia Vander Bandeira, 30, morreu depois de perder a direção de um Audi A3 e cair num despenhadeiro na altura do bairro Santa Lúcia.

De acordo com os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, Bandeira estava sozinho no veículo. Ainda segundo os policiais, o rapaz tinha acabado de sair de um bar na rua Kepler, no bairro São Bento, e estaria a caminho de casa, no bairro Barreiro de Baixo, quando se envolveu no acidente, por volta das 2h. O frentista Bruno Henrique estava trabalhando em um posto de gasolina próximo ao local do desastre e viu quando tudo aconteceu.

"O carro veio em alta velocidade e o motorista não conseguiu fazer a curva. Ele subiu o meio-fio, bateu nas árvores e sumiu no barranco", contou a testemunha, ainda assustada com a cena que havia acabado de assistir. Segundo o frentista, acidentes como o ocorrido ontem de madrugada são bastante comuns no local. Amigos do motorista morto, que seguiam logo atrás dele, também assistiram o desastre fatal. Eles confirmaram que Bandeira havia ingerido bebida alcoólica pouco antes de assumir a direção do carro.

A reportagem acompanhou o resgate da vítima. O rabecão teve muita dificuldade para retirar o corpo do veículo, que chegou a cair 30 metros no despenhadeiro e estava totalmente destruído. Para se ter ideia da violência do acidente, a porta do carro não havia sido encontrada pelos bombeiros depois de algum tempo de resgate.

Fonte: JORNAL O TEMPO

Um comentário:

  1. Gostaria de ter contato com a família de Wander Bandeira, eles moraram no barracão da casa da minha mãe, depois que mudaram nunca mais tivemos contato e agora soubemos do acidente com ele,e ficamos muito tristes. Nosso telefone de contato é 31.3384.1358. Sou Cláudia, Helena e Antonio,meus pais.Obrigada.

    ResponderExcluir