Wagner Gomes - O Globo; Agência Brasil
BRASÍLIA - O presidente da República em exercício, José Alencar, de 77 anos, recebeu alta na tarde desta terça-feira do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sido submetido, pela manhã, a um procedimento médico para retirada de um cateter para reconstituição do ureter, canal que liga o rim à bexiga.
O procedimento para remoção do cateter - implantado, no fim de janeiro, durante a cirurgia que Alencar se submeteu para retirada de tumores na região do abdômen - durou cerca uma hora e trinta minutos.
De acordo com o Sírio Libanês, a remoção do cateter já estava prevista. Assessoria do Palácio do Planalto informou ainda que foi um procedimento tranquilo, sem necessidade de intervenção cirúrgica.
O vice, que já teve câncer de próstata, está em tratamento contra o câncer na região do abdômen há mais de dez anos.
Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a ida do presidente para o Sírio-Libanês já estava prevista e deveria ter ocorrido na segunda-feira, mas acabou adiada em razão da série de compromissos na agenda oficial. Entre eles, a assinatura da medida que vai permitir a prorrogação, por mais três meses, da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre os veículos .
Os sabichões do Supremo
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário