sexta-feira, 3 de abril de 2009

COMENTÁRIO NA ÍNTEGRA DE UM LEITOR DO JORNAL O TEMPO

Eu acho que o Aécio que vem fazendo ótimo governo em Minas, péca, ao não fazer o que o seu coléga de partido de S-Paulo, faz, ele Serra coloca no jornal nacional todos os dias, inserções das ações do seu governo.
Ele gasta em torno de 330 mi de reais por ano com propaganda para se promover e tentar enganar o povo de todo Brsail. Ele fala coisa no ar que está investindo 20 bilhões de reais, e que está criando quase 1mi de empregos, para todos brasileiros, isso é uma mentira deslavada, porque nem as ações do governo federal, não cria tanto emprego assim, imagina um estado.
O Aécio já que tem planos de ser candidato á presidente da república em 2010, ele deveria já está inserindo no jornal nacional, as coisas boas e que deram certo do seu governo, e que inclusive tem sido modelo para São Paulo, outros estados.
O que não pode é deixar mais uma vez que os paulistas tome conta ou que eles levem vantagens com as coisas feitas em MInas. Então é por isso que ele e á Dilma sempre estão crescendo sempre nas pesquisas de inteções de voto para á presidencia em 2010. Êta nóis, parace que os mineiros já acostumaram á deixar que as nossas coisas sirvam para ajudar á enriquecerem os outros. Já não chega no caso, os aviões, que são fábricados em S-Paulo, mas que até os enhenheiros são formados na (UFMG) em boa parte.
É como no caso do pro-alcool, que foi á FIAT) que pagou á pesquisa, mas quem levou mais uma vez á vantagem foaram os paaulistas, que o governo milítar investiram blihões de dálares no interior de S-Paulo.
É sempre tem sido assim, eles é que levam as vantagens sobre as coisas de Minas, como é o aço, o ferro, á cosipa, á água de vai do sul para abastecer uma população de mais de 10 mi de habitantes e sua economia de 450 bi de reais. E ainda eles metem om, pau em nós.

Osmar Gomes Sobrinho Belo Horizonte - MG -
03/04/2009 - 13:37:53

A matéria para o motivo do comentário é esta aqui.

E o comentário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário