terça-feira, 31 de março de 2009

Roberto Tross, Coordenador Especial da Juventude no Governo Aécio Neves vem se destacando pelo belo trabalho realizado na Coordenadoria.

Roberto Tross (ao centro) mediador entre Pimentel e Anastasia
Com a Realização da FIEMG , GOVERNO DE MINAS e pelo FÓRUM MINEIRO DE JOVENS LIDERANÇAS, Belo Horizonte se transformou na capital do empreendedorismo com a realização do Fórum Internacional de Jovens Empreendedores-FIJE que foi realizado nos dias 25 a 27 de março.

"Com mais de 10 mil jovens inscritos de todo Brasil e do mundo foi um sucesso o evento", conta o Coordenador Especial da Juventude no Governo Aécio Neves, Roberto Tross, que nestes três dias de evento teve sob sua coordenação além do estande da Coordenadoria de Juventude que segundo os prórios participantes foi o estande mais visitado, a responsabilidade de organizar o evento.

Além da coordenação, Tross ainda foi mediador da mesa com o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel e o Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia.

"Acredito que atingimos a expectativa do público e aproveito para agradecer os apoiadores, patrocinadores e em especial a FIEMG e ao Governador Aécio Neves, que mais uma vez mostrou que Minas tem compromisso com o Jovem" Roberto Tross.

Os participantes do evento saíram elogiando a organização e as apresentações culturais que aconteceram durante os três dias de FIJE.

Reinaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário