quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bebê morre soterrado durante temporal no interior de Minas

As fortes chuvas de terça-feira, em Dom Cavati, no Vale do Rio doce, fizeram mais uma vítima em Minas. Um bebê de apenas 16 dias de vida foi soterrado quando a casa dele desabou por volta de 10h. No momento do acidente, segundo a Polícia Militar, apenas a mãe e a criança estavam no imóvel.

A mãe, Eliane da Silva Rocha, de 29 anos, contou à polícia que estava na cozinha preparando o almoço quando a criança "resmungou" em um dos quartos no fundo da casa. Ao chegar ao local para ver o que acontecia com o bebê, a casa desabou sobre as duas.

A mulher teve fraturas nos dois pés, foi levada para um hospital da cidade vizinha de Inhapim, depois transferida para o Hospital de Ipatinga e já teve alta.

O corpo da pequena Mariana Vitória da Silva foi seputaltado nesta quarta-feira no cemitério de Dom Cavati. Eliane Rocha é solteira e tem outros dois filhos.

Eles estavam na casa de um tio no momento em que a casa da família foi soterrada. Segundo a PM, esse foi o único caso de desabamento e vítimas registrado na cidade, mas continua chovendo forte na região nesta quarta e as autoridades mantém o alerta máximo. Ubaporanga e Inhapim, municípios vizinhos, também estão em alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário