segunda-feira, 30 de março de 2009

Aécio Neves defende aliança entre partidos de oposição


Agência Brasil
BRASÍLIA - Em um encontro nesta segunda-feira entre governadores do Centro-Oeste para discutir alternativas para o desenvolvimento da região, coube a um governador do Sudeste, o de Minas Gerais, Aécio Neves, detalhar os pontos mais importantes da reunião.

Justificando sua presença na reunião com o fato de que municípios do noroeste mineiro têm os mesmos problemas de municípios da Região Centro-Oeste, o tucano Aécio Neves disse que o encontro em Brasília, que teve como anfitrião um governador do DEM, José Roberto Arruda, do Distrito Federal, fortalece os laços entre as legendas da oposição.

Aécio considerou a administração de Arruda semelhante à sua. - O que o Arruda vem fazendo no Distrito Federal repercute de forma positiva no Brasil. Temos a mesma visão de Estado, um Estado eficiente e para resultados - afirmou Aécio, que defende uma ampla aliança entre os partidos de oposição.

- Não tenho dúvida de que o DEM, o PSDB, o PPS e, no que depender de mim, outras forças políticas, possam estar juntos para iniciar uma nova fase no país, onde a gestão de qualidade seja compreendida como uma necessidade indiscutível para a diminuição das desigualdades sociais - acrescentou.

Leia na íntegra: JB On-Line ou PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário