quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sistema de transporte está pronto para atender servidor


O novo sistema de transporte que irá levar o servidor público até a Cidade Administrativa a partir do dia 22 de fevereiro já está em circulação. A linha de ônibus 6350 já está operando, partindo da estação BHBus do Barreiro até a estação Vilarinho do metrô, passando pelas avenidas Tereza Cristina, Amazonas, Anel Rodoviário, Antônio Carlos, Dom Pedro I e Vilarinho. Outras três linhas de ônibus entrarão em operação a partir do dia 22, saindo do Centro de Belo Horizonte e da estação do metrô São Gabriel e estação Venda Nova do BHBus.

A linha 65 sairá do Centro de Belo Horizonte, passando pela rua da Bahia, avenidas Amazonas, Andradas e Antônio Carlos, e com ponto final na estação Vilarinho do metrô, a partir de onde o servidor terá gratuitamente uma linha de ônibus exclusiva para a Cidade Administrativa, localizada a apenas 5 quilômetros de distância e com um tempo médio de viagem de sete minutos. Já a linha 8650 sairá da estação do metrô São Gabriel com itinerário pela avenida Cristiano Machado e rodovia MG-010. O desembarque final será na Cidade Administrativa. Nos horários de pico (das 7h30 às 9h e das 16 às 18h), o trajeto de todas as linhas de ônibus será até a Cidade Administrativa e não apenas até a estação Vilarinho.

A linha 642 partirá da estação Venda Nova do BHBus e atenderá os passageiros pelas avenidas Padre Pedro Pinto, Vilarinho e Dom Pedro I. O desembarque também será na estação Vilarinho.



Leia mais na integra: Agência Minas

As gafes de Dilma: “Ela não é do ramo, confunde lugares, pessoas. Esse tipo de gafe quebra a identidade entre o candidato e o eleitor”


Sucessão de gafes municia oposição


Troca de nomes de cidades e bairros, equívocos com símbolos regionais e conceitos mal aplicados tornam-se prato cheio para críticos da ministra Dilma. Ontem, tucanos entregaram GPS e mapa de Minas para petistas


No ano passado, quando a ministra Dilma Rousseff comemorou o carnaval em Recife, perguntou ao prefeito da cidade, João da Costa (PT), se o maracatu era um bloco carnavalesco. Este ano, a pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto volta à capital de Pernambuco para curtir a data festiva, e espera não ser alvo de críticas da oposição por mais um deslize. Na época, deputados estaduais chegaram a subir na tribuna para criticar o episódio. “Não foi nada demais. Quem não é do estado não é obrigado a conhecer. Quem está numa disputa política como essa vai ser mais observado”, minimiza o líder do PT na Câmara, deputado federal Fernando Ferro (PE). A oposição, óbvio, aproveita cada ato falho da ministra para criticar sua candidatura à Presidência.

A gafe mais recente aconteceu na terça-feira. Em visita a Minas Gerais para visitar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Dilma chamou a cidade em que discursava de Juiz de Fora quando, na verdade, estava no município de Governador Valadares. Ao visitar o bairro Palmeiras com a comitiva do presidente, Dilma ainda chamou o lugar de Palmares. “Quem de nós nunca trocou um nome de cidade?”, rebate o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG). O petista argumenta que os deslizes não têm impacto no eleitorado e que em nada interferem a capacidade de governar da candidata.

“Ela não é do ramo, confunde lugares, pessoas. Esse tipo de gafe quebra a identidade entre o candidato e o eleitor”, afirma o líder do Democratas no Senado, José Agripino (RN). Os episódios acabam causando constrangimentos à ministra. No ano passado, em Roraima, a troca de nomes não foi bem recebida quando a mãe do PAC participava da inauguração de um terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Boa Vista. “Esse país está mudando e Rondônia mudando mais rápido que nosso país”, afirmou, para cerca de 15 mil pessoas na capital de Roraima. Em seguida, um pequeno silêncio seguido de vaia anunciou o erro. A ministra então desculpou-se pelo equívoco.

Dois meses depois, Dilma ganhou atenção involuntária em discurso no exterior. Ao abrir um dos eventos sobre a Amazônia na Conferência do Clima de Copenhague (Cop-15), a chefe da delegação brasileira afirmou que “o meio ambiente é, sem dúvida nenhuma, um obstáculo ao desenvolvimento sustentável”. O vídeo logo foi reproduzido na internet e pela imprensa brasileira. “Isso tudo é natural de alguém que não tinha muita experiência com política. Mas quem tem um professor como o Lula logo aprende”, sentencia um aliado.

Localizador

As gafes da ministra Dilma foram alvo de críticas de deputados estaduais do PSDB na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Depois de discursar no plenário, o ex-secretário de Saúde do governo de Minas, o deputado estadual Marcus Pestana (PSDB), entregou um localizador por satélite (GPS) ao líder do PT, o deputado Padre João (PT), para que a ministra se oriente e não chame mais Governador Valadares de Juiz de Fora. “Há um grande esforço dos companheiros do PT para tornar a Dilma mineira. Mas confundir minha Juiz de Fora e Valadares é uma gafe imperdoável para uma candidata que quer ser presidente. Por isso, peço ao Padre João que entregue esse GPS à ministra, para que ela se localize em Minas Gerais”, disse Pestana.

O deputado Lafayette Andrada (PSDB) pegou carona e levou a Padre João um mapa de Minas. “Confundir Guarará e Maripá, cidades pequenas na Zona da Mata, é uma coisa. Mas Valadares e Juiz de Fora, francamente, não é aceitável. São mais de 450 quilômetros de distância, dá para atravessar Portugal quatro vezes! Ela deveria, no mínimo, pedir desculpas”, atacou. O líder do PT, o deputado Padre João, levou a provocação com bom humor. “Na verdade, vou entregar isso para o PSDB, que está desnorteado com o crescimento da Dilma nas pesquisas. Que rumo o Aécio e o Serra vão tomar? Ninguém sabe. Eles é que precisam de GPS e bússola”, provocou o petista.



Fonte: Flávia Foreque e Thiago Herdy – Correio Braziliense

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lula inaugura universidade que não funciona e é vaiado por estudantes em Minas


Lula inaugura universidade que mal consegue funcionar.


Faltam professores, água, acesso; estudantes protestaram na solenidade


A inauguração de dois prédios da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) pelo presidente Lula virou palco para protestos de estudantes que denunciavam os problemas de estrutura. Há falta de acessos ao local, déficit de professores e carência de água. No palanque, o presidente Lula e sua comitiva tiveram de enfrentar os protestos. O governo admitiu falhas e prometeu avaliar as reivindicações.

As obras de um campus avançado para a universidade começaram em 2007, com previsão de entrega em 2012. Dos dez prédios, cinco ainda estão em construção e três sequer saíram do papel, segundo a reitoria, que admite atraso no cronograma. Os dois edifícios entregues ontem abrigam desde agosto cerca de mil alunos, matriculados em seis cursos. Mas só se chega a eles por uma rua de terra ou trilhas de boi. Em dias de chuva forte, carros e ônibus não atravessam a lama, o que tem levado ao cancelamento das aulas. No semestre passado, os alunos perderam 15 dias. Ontem, as vaias dos estudantes chegaram a abafar os discursos da prefeita de Teófilo Otoni, Maria José Hauesein (PT), e do reitor, Pedro Angelo Almeida Abreu.

A UFVJM tem 54 professores, 26 a menos que o ideal, reconhece a reitoria, que atribui o problema ao MEC. Segundo a instituição, cabe ao governo abrir vagas para docentes. Os estudantes de Serviço Social, por exemplo, reclamam que, para os sete períodos do curso, há sete pessoas para ensinar.

— Estamos voltando aos tempos da escola primária, quando tínhamos uma “tia” para várias matérias — diz Marcos Antunes Lopes, de 21 anos, aluno de Serviço Social e integrante do DCE.

Os alunos reclamam da falta de itens básicos, como bebedouros. Como o sol bate todo o dia no reservatório, não raro alunos da noite bebem água quente. Ontem, representantes do Diretório Central dos Estudantes distribuíram um manifesto no qual reclamam que os prédios funcionam sem alvará do Corpo de Bombeiros.

Também reclamam da falta de água e da climatização dos ambientes.

As obras deveriam custar R$ 30 milhões, mas o orçamento deve estourar. Sobre o cronograma, a UFVJM alega atrasos no repasse de verbas. Diante do palanque, os estudantes estenderam faixas cobrando providências. O ministro da Educação, Fernando Haddad, reconheceu os problemas no palanque e prometeu ouvir as queixas numa reunião com o reitor: — Algumas obras deixaram de estar no cronograma. Vamos avaliar as reivindicações e alocar recursos. A região pode ser pobre, mas a qualidade de ensino não tem que ser pobre.

Em seu discurso, Lula se dirigiu aos estudantes e os incentivou a brigar “pelo melhor”, mas, em tom de recomendação, cobrou respeito às autoridades.

Exaltou os números de seu governo. E criticou a elite do país por, segundo ele, não se preocupar com a geração de oportunidades na educação: — A elite brasileira, por muito tempo, foi perversa, porque estudava, mas não queria que o povo estudasse — disse.



Charge do Néo: Dilma reclama com Lula “Gepeto” de FHC a ter chamado de boneco


Fonte: Charge do Néo – publicado no Blog do Noblat

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Assistência Farmacêutica da Fhemig investe em tecnologia


O Serviço de Farmácia da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) já conta com equipamentos para automatizar o fracionamento das embalagens dos comprimidos, cápsulas e drágeas. O serviço faz também a identificação dos medicamentos com etiquetas indicando o nome do fármaco, nome comercial, lote, validade e código de barras. A Fhemig investiu aproximadamente R$ 450 mil na compra de três máquinas, que embalam até 3.000 unidades por hora. As novas máquinas imprimem, ainda, etiquetas com código de barras bidimensional que garante a rastreabilidade dos medicamentos.

Essa atividade era feita manualmente até outubro de 2009 quando o Hospital Galba Velloso (HGV), do Complexo de Saúde Mental, instalou o primeiro equipamento que atende unidades assistenciais na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “A parte manual do trabalho é colocar o medicamento na máquina. Havia uma dificuldade de recursos humanos para realizar essa tarefa, tendo em vista que a Rede tem uma demanda grande – mais de três mil leitos e, portanto, um grande volume de medicamentos para ser fracionados”, explica Tânia Azevedo Anacleto da Supervisão de Assistência Farmacêutica da Diretoria Assistencial da Fhemig.

Segundo Tânia Azevedo, o fracionamento desses medicamentos é necessário para permitir a entrega de forma individualizada, para cada paciente, e por horário de administração. Dessa forma, o processo de dispensação e administração dos medicamentos fica mais seguro com a identificação adequada.

Para o diretor hospitalar do HGV, Daniel Freitas, esse investimento significa um marco para a assistência farmacêutica e de enfermagem na Fhemig. “Além disso, esse investimento vai colaborar para a redução de doenças do trabalho devido menor produção de serviços repetitivos, e também é oportunidade para as unidades assistenciais atuarem em rede”, afirma.


Leia na integra: Agência Minas

Inauguradas Aisps nas imediações da Cidade Administrativa


Os moradores do bairro Palmital, em Santa Luzia, e do Morro Alto, em Vespasiano, fizeram questão de acompanhar de perto a solenidade de inauguração dos dois prédios, realizada nesta segunda-feira (8). A partir de agora, as pessoas das duas comunidades, ambas localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), já podem contar com importantes equipamentos de controle à criminalidade: as sedes da 56ª e 68ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp). Elas consideram que as novas estruturas comprovam o empenho do Governo do Estado em promover melhorias na qualidade de vida não somente dos servidores, que passarão a trabalhar na Cidade Administrativa, mas também de todo o cidadão que transita ou mora naquela área, denominada como Vetor Norte.

O primeiro prédio inaugurado foi o da 56ª Aisp, na avenida Iolanda Teixeira da Costa, 1850, no Palmital. De lá as autoridades presentes e o público seguiram para a seda da 68ª Aisp, na rua Um, 217, no Morro Alto. As duas construções seguiram um projeto padrão, feito exclusivamente para abrigar as unidades operacionais das polícias Civil e Militar. A obra da 56ª Aisp custou R$ 2,5 milhões e da 68ª Aisp R$ 2,6 milhões. Elas foram executadas com recursos estaduais e acompanhadas pelo Departamento Estadual de Obras Públicas (Deop).

29 bairros

O imóvel do Palmital passou a sediar a 69ª Companhia de Polícia Militar, com efetivo de 90 militares, e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, com efetivo de dez policiais civis. Sua área de atuação abrange oito bairros. Já a Aisp Morro Alto passou a abrigar a 180ª Companhia de Polícia Militar e a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano. O quadro de pessoal é formado por 38 policiais militares e 12 policiais civis. Ela atenderá 21 bairros da região.

Nessas localidades, as atividades serão coordenadas pela metodologia de Integração da Gestão em Segurança Pública (Igesp), que prevê ações conjuntas das polícias, com metas para combater as ações criminosas. A filosofia que norteia uma Aisp parte do pressuposto de que um problema local precisa de uma gestão também local para ser bem solucionado. Isso porque considera as especificidades socioeconômicas e culturais de cada área. Dessa forma, o foco da Aisp é a comunidade, tendo as ações policiais um cunho participativo, com o objetivo de reduzir a sensação subjetiva de medo e de satisfazer a população, melhorando a qualidade de vida nos locais abrangidos.


Leia mais na integra: Agência Minas

Com a presença de Antonio Anastasia, sede do PSDB/MG é reinaugurada


O vice Antônio Anastasia foi o convidado de honra da solenidade nesta segunda feira, dia 8, que marcou a entrega, pelo deputado federal Narcio Rodrigues, de uma sede totalmente reformada e pronta para atender as necessidades estruturais do partido frente às eleições em 2010. O PSDB/MG também prestou uma homenagem a seus ex-dirigentes com a inauguração de galerias de fotos. Além de lideranças do partido em todo Estado, estavam presentes o secretário geral do PSDB nacional, deputado Rodrigo de Castro, e representantes de partidos aliados, como o presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e do PP/MG, deputado Alberto Pinto Coelho, o deputado federal Carlos Melles, presidente do DEM/MG, e o também presidente Paulo Elisário, do PPS/MG. O governador Aécio Neves foi representado pelo Secretário de Governo Danilo de Castro, que também já ocupou a presidência do PSDB/MG, assim como o governador.

Rodrigo de Castro lembrou que este é o momento do PSDB lutar para a manutenção e para o avanço de tudo o que conquistou nos últimos anos. E reafirmou a certeza de que “Anastasia é o melhor nome para Minas Gerais”. Ao parabenizar o presidente do partido em Minas, Castro lembrou que Narcio Rodrigues, “uma liderança mineira no Congresso Nacional, é companheiro de primeira hora do Governador, e que sempre esteve ao lado de Aécio Neves. Por isso, foi convocado para assumir mais uma vez a presidência do partido num ano eleitoral de grandes desafios”, ressaltou. Ele reafirmou, ainda, o compromisso da Executiva Nacional em apoiar o novo presidente do PSDB em Minas.


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Agora Ou Mais Pra Frente, Aécio Presidente

Chico Bicalho
A VIA


Cansei da mesma canção
De trilhar sempre o mesmo caminho em procissão
Enjoei de rezar sempre a mesma reza
De ajoelhar sempre defronte ao mesmo altar
Chega de ouvir, agora quero falar.

Dizer para estes herdeiros de ideais falidos
Que calem, silenciem, poupem meus ouvidos
Falar para aqueles que adoram um deus criado
Que se hoje dominam, logo serão destronados.

Pois breve, na aurora de um novo tempo.
Surgirá de qualquer ponto cardeal
Uma nova esperança, um novo ideal.

Ascenderá das entranhas da terra
Das cavas reais de Minas
Um simpático e valente guerreiro
Que com um ímpeto juvenil
Descobrirá novas fontes
Escalará as montanhas
E na linha de um Belo Horizonte
Erguerá bem alto, o lindo pendão do Brasil.

E eu, um pequeno poeta do povo
Como faço desde criança
Estarei convicto de novo
De ser concreta a esperança,
de agora ou mais pra frente
Ser Aécio presidente.


Chico Bicalho de Aguilar 2009

Governo Aécio Neves implementa planetário de última geração no Circuito Cultural da Praça da Liberdade


Visualizar o céu a partir de qualquer local do planeta, em qualquer época – passado, presente ou futuro. É o que permite uma das principais atrações do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, o planetário de última geração cuja implantação foi finalizada nesta sexta-feira (5). Os equipamentos custaram cerca de R$ 3,5 milhões, de um total de R$ 13 milhões já investidos no espaço, que integra o Circuito Cultural da Praça da Liberdade e é resultado da parceria TIM, UFMG e Governo Aécio Neves

O planetário, importado da Alemanha, possui um sistema de projeção digital, com tela 360°, que permite transformar o ambiente em espaço multimídia. Sua cúpula, de 8,5 metros de diâmetro, pode ser usada para projeções astronômicas ou outros tipos de exibições artísticas e científicas. Localizado no último andar do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, o planetário reproduzirá cenas do céu para cerca de 60 pessoas por sessão.

“O equipamento é formado por duas partes; uma é a máquina planetária clássica, que reproduz na cúpula o céu como visto de qualquer local do planeta, em qualquer época, e a outra consiste em dois projetores de imagens digitalizadas, como se fosse um cinema 360°. Como a imagem é projetada em uma cúpula hemisférica e os observadores ficam dentro dessa cúpula, tem-se a sensação quase perfeita de tridimensionalidade”, explica o astrônomo e professor de astronomia da UFMG, Renato Las Casas, que apresentou o planetário à imprensa ao lado da curadora do Espaço, Patrícia Kauark, e dos técnicos alemães e brasileiros responsáveis pela instalação. Os alemães ficaram cerca de 15 dias em Belo Horizonte finalizando a montagem do planetário e treinando os monitores no local, em conjunto com os professores da UFMG.


Leia mais na integra: Minas em Pauta

Parque Estadual do Rio Doce promove carnaval ecológico


Para aqueles que gostam de natureza e desejam passar um carnaval mais tranquilo, em contato com o verde, uma ótima opção é visitar o Parque Estadual Rio Doce, Unidade de Conservação Estadual administrada pelo Instituto Estadual de Florestal (IEF). Nesse período, várias atividades serão oferecidas aos visitantes como: rapel, oficinas de educação ambiental, arborismo, matinê, trilhas interpretativas, excursões, apresentações de vídeos, fórum de discussões, observações astronômicas e gincana.

Para os interessados em passar o feriado nas dependências da Unidade de Conservação (UC), as reservas devem ser feitas, antecipadamente, pelo telefone (31) 3822-3006 ou e-mail periodoce@meioambiente.mg.gov.br. A capacidade do Parque é de 250 barracas. A reserva será apenas de um responsável por barraca.

Além das atrações naturais, os turistas podem visitar uma exposição interativa e permanente no centro de visitantes, onde são exibidos os sons de vários animais silvestres, artesanato local e uma maquete do parque.

Segundo o gerente do Parque, Marcus Vinícius de Freitas, “por ser uma área de proteção integral, esta é uma ótima oportunidade de conscientizar o público da importância da conservação e proteção do meio ambient, no Ano Internacional da Biodiversidade declarado pela Unesco”.


Leia mais na integra: Agência Minas

PSDB de Minas Gerais reinaugura sede em Belo Horizonte


O Diretório do PSDB de Minas Gerais vai reinaugurar sua sede nesta segunda-feira, dia 8, em Belo Horizonte. Participam da solenidade, que terá início às 18h30, os parlamentares federais e estaduais da legenda e lideranças de todo estado. A solenidade contará também com a presença do vice-governador Antonio Anastasia. “Além da reforma física, o partido está passando por uma reformulação interna visando às eleições deste ano. O banco de dados está sendo reorganizado e estamos criando núcleos setoriais. Com isso, também prestaremos um melhor serviço aos diretórios municipais”, explicou o deputado federal Narcio Rodrigues, que assumiu novamente, em dezembro último, a presidência do PSDB/MG.

Dois destes núcleos setoriais, o Núcleo de Inteligência Tucana (NIT) e o Jurídico, estão fase de formação. O primeiro irá planejar as ações de comunicação, especialmente para a internet, e o segundo resultará na ampliação do atual departamento jurídico do Diretório Estadual. Também está sendo criado um Núcleo de Atendimento aos Vereadores (NAV), que prestará assessoria aos 1.059 vereadores tucanos mineiros. O Partido está presente, através de diretórios ou comissões provisórias, em 836 dos 853 municípios de Minas Gerais.

“Outra ação importante será a revitalização dos secretariados do PSDB Jovem e do PSDB Mulher”, informou Narcio. É a terceira vez que o deputado preside os tucanos em Minas Gerais. Sua primeira eleição foi para o biênio 2003/2005, quando foi reeleito para mais um mandato de dois anos.Durante o evento, Narcio Rodrigues vai inaugurar um painel com as principais lideranças tucanas.

Serviço:

Reinauguração da sede do PSDB de Minas Gerais

Local: Rua Alvarenga Peixoto, 974 – 2º andar – bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte

Data: 8 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 18h30



Fonte: Assessoria de Imprensa do PSDB/MG

Aécio sofre avalanche de mentiras e boatos


A cada hora aparece uma notícia de última hora , uma rede de boatos de origem "super conhecida", dizendo que Aécio vai ser vice de Serra. Uma hora é o FHC quem disse, outra hora é um aliado próximo, outra hora é alguém do grupo contrário. Enfim, uma rede de boatos, vinda sempre da Av Paulista, feita para provocar e forçar Aecio a ser Vice de Serra Aécio não quer ser Vice de Serra, por varias razões, até porque nem poderia se quisesse.

Serra ainda não é candidato a nada. Como ser Vice de alguém que não existe ?

Só na cabeça de alguns paulistas desesperados com o crescimento nas pesquisas de Dilma Roussef.

Mas Aecio nunca quis ser Vice de ninguém. Ele é o maior líder politico dos últimos anos que apareceu no Brasil. Foi eleito 3 vezes consecutivas, o melhor Governador do Brasil em pesquisa nacional feita pela Data Folha .ligado a Folha de Saò Paulo....Acho que até o Serra não gostaria de ser Vice.É tambem uma liderança importante no Brasil.O que é Vice Presidente em um país Republicano ? Muito pouco politicamente, por mais que eu respeite muito o político e o homem Jose de AlencarAlgum time gosta de ser Vice campeão ???? Vale alguma coisa ser Vice no Brasil???

Aécio desde cedo teve a coragem de se expor e por a sua pré-candidatura tanto ao partido como nacionalmente. Aécio pediu ao partido Prévias para discutir com as bases e com todos os segmentos do partido a sua proposta de Governo.Nada mais democratico do que isso. Ele não queria que só a Av Paulista decidisse o candidato. Pagou até um preço alto por isso, criado por esse mesma estrutura produtora de boatos

O Partido não deu importância as Prévias.

Aécio pediu então uma definição de candidatura até final do ano passado. O Partido, mais uma vez, não deu importância ao fato. Estamos em fevereiro e o PSDB ainda não tem candidato. Dilma esta chegando....Aécio sempre temeu esse atraso do PSDB.

Aécio então considerou que a melhor forma de servir ao Partido seria ele estar no Senado.

Isso porque se Serra for o candidato e vencer, Aécio no Senado poderá ajudá-lo muito a governar Se Serra for candidato e perder, Aécio no Senado será a voz da oposição, menos mal para o Partido e para o Brasil.E se a tal chapa pura perde da Dilma. Aécio e Serra estariam os dois fora do jogo político.

Serra teria perdido pela segunda vez e Aécio perdido de Vice.

O pior de tudo é que cada vez que essas fontes “anônimas” espalham que ele vai ser Vice, forçam ele a desmentir, gerando noticias como as de hoje do tipo “Aecio diz que nao vai ser vice de forma alguma”. Quantas vezes ele já disse isso? Cada vez que ele diz, acirra o animo interno do PSDB, criando atritos entre o grupo dele e o do Serra.e Dilma está chegando....O que Aecio sempre diz é que ele vai para o Senado se assim quiser o povo mineiro e que ele vai dar toda a sua energia para que o candidato do PSDB ganhe as eleições.

É bom que as pessoas comecem a acreditar nisso. É a palavra de Aécio. Ela nunca, mas nuca mesmo, furou uma promessa.



Fonte: Blog Aécio Presidente