segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ronaldo Fenômeno: “Aécio é a melhor opção”

Ao acompanhar o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, durante visita à Central Única das Favelas (Cufa), no Rio de Janeiro, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Fenômeno, disse, neste domingo (14/09), que “o Brasil está cansado dessa sequência de escândalos, de corrupção”. O ex-atleta afirmou que Aécio representa a mudança tão desejada pela sociedade brasileira.

 “A gente tem que ter mudança, e o Aécio é a melhor opção, ele tem meu voto e a minha confiança”, afirmou Ronaldo.  “O Brasil está conhecendo ele, que é um cara que eu conheço há muitos anos e que apoio”, acrescentou ele, que brincou de jogar capoeira com Aécio. Ambos assistiram a uma apresentação de street dance.

Aécio retribuiu o apoio de Ronaldo afirmando que ele é “motivo de enorme orgulho”, por sua origem, sua história de sucesso e a colaboração que presta às ações sociais da Cufa.

“Essa é a grande parceria. Vamos sair dessa coisa formal e protocolar: governantes de um lado e povo do outro. Eu quero subir a favela com serviços de qualidade e com qualificação. E quero ver o sorriso dessa rapaziada cada vez maior”, ressaltou o candidato.

Depois, Aécio e Ronaldo seguiram para o Leblon, onde foram até um quiosque no calçadão, tomaram água de coco, cumprimentaram eleitores e tiraram fotos. Aécio conversou com simpatizantes e deu uma volta no calçadão.


Campanha

O ex-jogador disse que já estava em campanha por votos ao candidato. “Estou convencendo meus fãs e meus amigos e quero convencer a todos que o Aécio é a melhor opção”, ressaltou ele.

Questionado sobre o que diz para quem pensa em votar em adversários de Aécio, Ronaldo afirmou que as pessoas precisam conhecer melhor o perfil do candidato da Coligação Muda Brasil.  

“Acho que essa informação tem que correr às ruas, para que as pessoas mudem seu voto e que tenha a melhor opção que é o meu amigo, o Aécio”, afirmou o ex-jogador. “Vou fazer o possível para que a gente possa ter a virada.”