domingo, 23 de agosto de 2009

Lacerda em dia de festa no Barreiro

O prefeito Marcio Lacerda (PSB) cumpriu ontem uma extensa agenda de inaugurações na região do Barreiro, maior colégio eleitoral de Belo Horizonte com cerca de 200 mil eleitores. Por todo o tempo, ele esteve acompanhado de seis vereadores e dois deputados da localidade.
Com faixas de agradecimentos espalhadas nos muros e embalado por música baiana e pela apresentação de um mestre de cerimônia, Lacerda inaugurou duas unidades de saúde, uma avenida e um ginásio poliesportivo. Juntos, os investimentos do município somaram R$ 3,3 milhões. De cima do palanque, montado ao lado do Centro de Saúde Diamante/Teixeira Dias, o prefeito saudou os cerca de 50 moradores presentes na inauguração, que fez parte das comemorações dos 154 anos do Barreiro.
Aproveitando o clima, ele prometeu mais investimentos para a região, inclusive na construção de um hospital com custo de R$ 150 milhões."Nós estamos aqui cumprindo a nossa obrigação, cumprindo a tarefa que nos foi delegada nas urnas e estamos fazendo o possível, trabalhando com toda a nossa força para cumprir tudo o que prometemos durante as eleições, apesar da dificuldade provocada pela chamada crise econômica", disse, arrancando aplausos.
Leia na íntegra O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário