quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Empresa Júnior de Economia da Unimontes realiza 1ª Feira do Livro Universitária


Com o objetivo de atender os professores e acadêmicos da instituição, além de estudantes das escolas públicas e particulares do município, a Empresa Júnior de Economia (Economontes), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) vai realizar a 1ª Feira do Livro Universitária, nesta quinta-feira (27). As atividades vão prosseguir até sexta-feira (28), das 10h às 22h, no estacionamento do prédio 1, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

O evento contará com estandes de editoras e livrarias de vários estados brasileiros, para exposição e comercialização de títulos, entre científicos, da literatura brasileira e estrangeira – inclusive infantil. A programação prevê, ainda, a distribuição de catálogos e revistas informativas sobre a leitura.

Formada por acadêmicos, a Economontes está vinculada ao Departamento de Ciências Econômicas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Unimontes. Essa feira servirá como piloto para a sua institucionalização como evento anual em Montes Claros.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário