sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Unimontes realiza III Encontro de Ciências da Religião


Até o dia 10 de setembro, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) receberá as inscrições para as atividades do III Encontro de Ciências da Religião, programado para os dias 19 a 22 de outubro, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, em Montes Claros. Com o tema central “Fé e Sertão: a ausculta da experiência religiosa no Norte de Minas”, a edição vem sendo organizada conjuntamente pela coordenação do curso de Ciências da Religião e pelo departamento de Filosofia, ambos vinculados ao Centro de Ciências Humanas (CCH).

Na programação, além dos minicursos, mesas redondas e palestras, serão apresentados trabalhos científicos com a participação de professores, acadêmicos, líderes de movimentos populares e representantes de grupos religiosos de Montes Claros e das regiões na área de abrangência da Unimontes.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Um comentário:

  1. SOU ACADÊMICA DO CURSO...6ºPERÍODO, E O EVENTO FÉ E SERTÃO: A AUSCULTA DA EXPERIENCIA RELIGIOSA DO NORTE DE MINAS, DO CURSO CIENCIAS DA RELIGIÃO ESTÁ MUITO, MUITO BOM...ESTAMOS TODOS ACADEMICOS ANSIOSOS, PELO ACONTECIMENTO QUE SERÁ PRÓXIMO DIA 19 A 22 DE OUTUBRO!!!
    VENHAM TAMBÉM NOS VISITAR!!!
    SERÁ COMO OS OUTROS TEM SIDO, SUCESSO!!!!

    ABRAÇO!

    SIMONI

    ResponderExcluir