segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Comitiva de Tapira participa de Encontro do PSDB e ratifica apoio para Anastasia em 2010

Comitiva foi composta pelo prefeito Barroso, vereadores, secretários e assessores

O vice-governador Antônio Augusto Anastasia (PSDB) esteve recentemente em Uberaba para participar do Encontro Regional do PSDB. O evento reuniu comitivas de 40 municípios e serviu para impulsionar a candidatura de Anastasia ao governo de Minas.
O encontro teve como objetivo mostrar a unidade da militância do PSDB e parceiros no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em torno do projeto do partido para 2010, que além de Anastasia para Governador de Minas, ambiciona a candidatura de Aécio Neves à presidência da República.
Com o mote “Somos Aécio, Todos por Anastasia” o evento reuniu vários correligionários, inúmeros prefeitos e diversas lideranças políticas regionais. Entre os presentes estiveram o prefeito Barroso de Tapira, os vereadores Neylson Borges da Silva, Ronaldo Luiz Assunção, Admilson de Lellis Machado e Helarino de Assis Neves, o secretário de Obras Marcos Borges Pontes e os assessores de Comunicação da Prefeitura Municipal Polyana Loureiro e Gleidiçon Rodrigues.
Presentes também estiveram o presidente da juventude do PSDB-MG Reinaldinho, a presidente do PSDB mulher-MG Eliana Piola, o Presidente do DEM-MG deputado federal Carlos Meles, presidente da Rural Minas Celso Cota, deputado federal Narcio Rodrigues entre outros.
Fonte: Jornalaraxá e complemento Blog Reinaldinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário