quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Governo Aécio Neves está com inscrições abertas para a 2ª Edição do Programa Comunicador do Futuro que este terá como tema o Meio Ambiente


A segunda edição do Prêmio Comunicador do Futuro, uma iniciativa do Governo Aécio Neves, está mobilizando professores e estudantes dos cursos de Comunicação Social de todo o Estado. Com o tema “Água, fonte inesgotável?”, as inscrições foram abertas em agosto e o site http://www.premiocomunicadordofuturo.com.br/ já recebeu centenas de acessos, além de também contar com vários interessados já inscritos.

Mesmo com Belo Horizonte concentrando o maior número de faculdades, até o momento, cerca de dois terços das inscrições já realizadas são de acadêmicos que estudam em municípios do interior. Para o coordenador dos trabalhos do Prêmio, Américo Antunes, o fato de a primeira edição ter tido quatro premiados de faculdades do interior incentivou, ainda mais, a participação de estudantes de todas as regiões do Estado, que querem colocar em prática suas habilidades e ainda ter a oportunidade de ser premiado. Os três primeiros lugares das categorias texto jornalístico, peça publicitária e ensaio fotográfico receberão entre R$ 2 mil e R$ 5 mil e os trabalhos dos primeiros colocados também serão publicados em jornais.



Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário