sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Poços de Caldas realiza Sinfonia das Águas – secretária de Turismo se reúne com representantes Associação do Circuito Turístico Caminhos Gerais


A secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, assiste na noite desta sexta-feira (4) a Sinfonia das Águas, em Poços de Caldas, onde também reúne-se com representantes dos 13 municípios que integram a Associação do Circuito Turístico Caminhos Gerais, no Sul de Minas. A Sinfonia das Águas é um dos maiores espetáculos musicais ao ar livre de Minas Gerais.

Segundo Érica Drumond, Poços de Caldas é um dos destinos prioritários para o turismo de Minas Gerais. “A cidade tem papel fundamental na política pública do turismo mineiro, pois, está entre os 11 destinos indutores que terão padrão de qualidade para receber e distribuir o fluxo de turistas nacionais. Poços de Caldas também é referência no segmento do turismo de bem-estar, um dos mais requisitados nos dias atuais”, diz a secretária.

Poços de Caldas integra a Associação do Circuito Turístico Caminhos Gerais, juntamente com os municípios de Andradas, Bandeira do Sul, Cabo Verde, Caconde (SP), Caldas, Congonhal, Ipuiúna, Machado, Poço Fundo, Santa Rita de Caldas, Senador José Bento.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário