sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Parque Estadual do Rio Doce organiza o 1° Campeonato Mineiro de Canoagem


Nesta sexta-feira (4), terá início no Parque Estadual do Rio Doce (PERD), o 1° Campeonato Mineiro de Canoagem, realizado pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e pelo produtor Nivaldo Siqueira e Consultores Associados, junto à Associação Valadarense de Canoagem (Avaca) e Federação Mineira de Canoagem (FMC). A competição também tem o apoio das Prefeituras dos municípios de Marliéria e Timóteo, do Instituto Sebastián Cuattrin e do Instituto Estadual de Florestas (IEF).

O evento contará com a participação de aproximadamente 60 canoístas do Estado, das cidades de Governador Valadares, Aimorés, Juiz de Fora, e também de outros estados do Brasil, tais como Rio de Janeiro e Espírito Santo. Os competidores disputarão provas em duas modalidades: velocidade e maratona, sendo diversas categorias: Máster, Sênior e Cadete, e também Turismo, Surf, Duck, 4.5, K1, K2 e Duplo Convencional. A participação nas provas valerá pontos na formação do ranking oficial de competições nacionais e internacionais e na convocação das seleções mineiras de canoagem.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Um comentário:

  1. Olá,

    Faça uma visita ao nosso blog e entenda melhor a atual situação do Parque Estadual do Rio Doce. Maior Reserva de Mata Atlântica de Minas Gerais.

    Atenciosamente,

    http://parqueriodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir