terça-feira, 23 de junho de 2009

Setur certifica associação do Circuito Nascente do Rio Doce





A superintendente de Fomento e Desenvolvimento do Turismo, Jussara Rocha, preside nesta quarta-feira (24), às 14h, no município Alto do Rio Doce, cerimônia de certificação da Associação do Circuito Turístico Nascente do Rio Doce. A nova associação de circuito turístico é integrada por seis municípios da Região da Zona da Mata: Alto Rio Doce, Presidente Bernardes, Cipotânea, Ressaquinha, Senador Firmino e Senhora dos Remédios.

Depois de certificados, os Circuitos Turísticos são contemplados pela Setur com sinalização turística rodoviária, cursos de capacitação e de melhoria do serviço turístico. As ações da Secretaria de Estado de Turismo, dentro da política de fortalecimento dessas associações incluem ainda sensibilização, mobilização, elaboração de plano estratégico de desenvolvimento, roteirização, indo até a promoção do destino turístico.

Serviço:

Cerimônia de Certificação da Associação do Circuito Turístico Nascente do Rio Doce Data: 24 de junho Horário: 14h Local: Centro de Pastoral - Praça Professora Ernestina Couto da Silva Moreira, 10, Centro, Alto do Rio Doce



Matéria publicada: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário