quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vale da Eletrônica amplia apoio às incubadoras de empresas

A vencedora da concorrência para reforma do condomínio de empresas e construção da sede do Programa Municipal de Incubação Avançada de Empresas de Base Tecnológica (Prointec), de Santa Rita do Sapucaí, no Sul do Estado, é a Construtora Vieira Costa Engenharia e Serviços, de Poços de Caldas. A obra deverá ser iniciada em 1º de setembro e, de acordo com o cronograma da Prefeitura Municipal, o empreendimento será entregue no segundo semestre de 2010.

Considerado referência nacional em empreendedorismo, produção e exportação de eletroeletrônicos, Santa Rita do Sapucaí se prepara para incrementar ainda mais o ambiente de inovação, com a parceria do Governo de Minas.

A construção de dois mil metros quadrados custará R$ 6,3 milhões, sendo R$ 2,5 milhões da contrapartida do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes). A obra terá também recursos da prefeitura local. O novo espaço será incorporado ao Condomínio Municipal de Empresas Ruy Brandão, onde funcionarão também a Incubadora de Empresas Sinhá Moreira e a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário