quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uberaba e Juiz de Fora ganham unidades do Minas Fácil


As cidades de Uberaba e Juiz de Fora vão ganhar, nos dias 21 e 24 de agosto, respectivamente, unidades do Minas Fácil, programa do Governo do Estado que tem como meta a abertura de empresas no prazo máximo de oito dias. De janeiro a junho de 2009, foram abertas 950 empresas em Uberaba e, em Juiz de Fora, 1.832 empresas.

Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a inauguração da 26ª unidade do programa será nesta sexta-feira (21), às 10h, na avenida Maria Carmelita Castro Cunha, 235, Vila Olímpica, onde já funciona o escritório regional da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). Deverão estar presentes a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena; o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), Raphael Guimarães; o presidente da Jucemg, Ayres Mascarenhas; e o prefeito Anderson Adauto.

Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, a 27ª unidade Minas Fácil será inaugurada na segunda-feira (24), às 11h, no Hotel Constantino, rua Santo Antônio, 765, no centro da cidade. A unidade MF estará funcionando no escritório regional da Jucemg, rua São Sebastião, 713, também no centro. Além da secretária Renata Vilhena, estarão presentes o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Barroso; o presidente da Jucemg, Ayres Mascarenhas; e o prefeito Custódio Mattos.
Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário