LARISSA NUNES, DANIEL SILVEIRA E RAPHAEL RAMOS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um cabo da Polícia Militar (PM) de 43 anos morreu após ser baleado durante uma suposta tentativa de assalto no bairro Nova Suissa, região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira. Ele foi morto na porta da casa onde morava e um dos suspeitos teria sido executado por policiais militares durante a fuga.
De acordo com a PM, informações de possíveis testemunhas apontam que o militar chegava em casa quando foi abordado por dois homens que teriam anunciado o assalto. O militar teria reagido e foi baleado no peito e na virilha. Ele não resistiu e morreu no local. Ao fugirem a pé, os dois suspeitos levaram a arma do policial.
Uma viatura que passava próximo ao local foi comunicada e imediatamente iniciou rastreamento pelas ruas do bairro. A operação para localizar os suspeitos mobilizou mais de 30 viaturas da PM, além de um helicóptero.
Os militares teriam identificado os suspeitos houve uma troca de tiros. Um deles foi atingido e morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido identificado.
Próximo ao local onde o suspeito foi baleado os militares encontraram uma arma, que seria a do policial morto, além de um capacete que pertenceria ao outro suspeito que conseguiu fugir.
Segundo a PM, o cabo estaria na corporação há 25 anos e fazia um curso para se tornar sargento. Ele foi morto quando retornava das aulas. Vizinhos contaram que ele era um homem tranquilo e morava no local há cerca de seis meses.
O imóvel seria fruto de uma herança e estaria sendo invadido. Por este motivo o policial teria decidido se mudar para lá.
Eu o conhecia!Marcos!Muito querido!O Brasil ta cada dia pior.
ResponderExcluirSerá que os "Direitos Humanos" irão visitar a familia do amigo policial militar?
ResponderExcluirBANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
3ºSGT.EB Rodrigo