sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Turismo de Negócios cresce 23,88% durante gestão do Governo Aécio Neves – dados são do Prominas que tem novo presidente


A Secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, empossou nessa quarta-feira (12), no Minascentro, em Belo Horizonte, o novo presidente da Companhia Mineira de Promoções (Prominas), Marcos Alvim, em solenidade que teve a presença do vice-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, e de lideranças de todo o trade turístico mineiro.

Durante a solenidade, a secretária fez uma avaliação positiva do Turismo de Negócios no Estado. Levantamento da Prominas aponta que, entre 2007 e julho deste ano, foram realizados 528 eventos no Minascentro e 143 no Expominas de Belo Horizonte, que juntos tiveram receita de R$7,5 milhões no período, o que corresponde a um aumento de 23,88% em três anos.

“A Prominas é a companhia que dá todo significado para que Belo Horizonte seja a capital de Minas Gerais para o Turismo de Negócios. Estamos acompanhando e vendo uma transformação muito grande”. De acordo com a secretária, o senador Arlindo Porto, que fez a transmissão de cargo da presidência para Marcos Alvim, soube criar bons indicadores, adotando um visão estratégica em sua gestão e investindo na melhoria da infraestrutura dos centros de eventos de Belo Horizonte.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário