segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reinaldinho Realiza o 5º Arraiá do Palmares

Foi um gande sucesso a 5º edição do Arraiá do Palmares, o evento aconteceu nos ulimos dias 08 e 09 de agosto no bairro Palmares em Belo Horizonte.
No sábado teve a apresentação da banda Apple sound e no domingo super show com a banda Via Láctea.
Mais de 3 mil pessoas passaram pelo evento durante os dois dias, no domingo a programação começou logo cedo com uma fantástica rua de lazer, a tarde com grande participação dos moradores, foi realizado um divertido bingo com prendas doadas por moradores e barraqueiros.
O Realizador do evento Reinaldinho, destacou alguns pontos.
"É pra mim uma grande satisfação, olhar no rosto das pessoas e sentir a alegria
perceber que durante o evento passamos por todas as gerações, a criança na rua de lazer, uma miscelânia de idade no bingo, e um publico jovem predominante durante os shows, se Deus nos permitir estaremos aqui no ano que vem".
Reinaldinho ainda fez questão de destacar o apoio da policia Militar através do Tenente Viana, de todos os barraqueiros e em especial ao Cleuber, morador do bairro e que deu todo o apoio para a realização do evento.
Para o próximo ano, o evento tem a promessa do grupo "Deita e Fica" grupo formado por moradores do bairro e já começa a se preparar para o ano que vem.

2 comentários:

  1. Reinaldinho, parabens pelo sucesso do arraiá. Você continua brilhando. quando quiser pode contar comigo. Antônio Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Rei.. parabéns pelo evento..
    realmente foi um sucesso.. cada ano q passa está ficando melhor.. fico feliz por agradecer meu pai pela força e apoio q ele deu... e ano q vem se Deus quiser o "Deita e Fica" estará presente. abraços. Dimi

    ResponderExcluir