segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Programa de Recuperação e Manutenção Rodoviária do Estado de Minas Gerais (ProMG), já recuperou 2.730 km das estradas estaduais


O Governo Aécio Neves, por meio do Programa de Recuperação e Manutenção Rodoviária do Estado de Minas Gerais (ProMG), já recuperou 2.730 km das estradas estaduais, 2/3 da meta contratada na lógica de recuperação e preservação permanentes. Desde a implantação do programa, em 2004, já foram investidos R$ 380 milhões e 10 coordenadorias regionais foram beneficiadas até o momento: Belo Horizonte, Formiga, Oliveira, Passos, Pará de Minas, Itajubá, Poços de Caldas, Varginha, Ubá e Juiz de Fora.

Até 2010, a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais (Setop) pretende atender 21 das 40 regionais do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG). Segundo o secretário adjunto de Estado de Transportes e Obras Públicas e gerente do programa, João Antônio Fleury Teixeira, os critérios técnicos de priorização para o início das obras são embasados no volume de tráfego e na condição das vias sob responsabilidade de cada coordenadoria do DER. “Os contratos prevêem aplicação de multas por parte do Governo do Estado às empresas que não cumprirem os indicadores de desempenho e prazos previstos”, explicou.


Leia mais na integra: Minas em pauta

2 comentários:

  1. Oi, estou conhecendo seu blog, e quero lhe desejar uma boa semana.
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou conhecendo seu blog, e quero lhe desejar uma boa semana.
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir