terça-feira, 11 de agosto de 2009

Governo Aécio Neves realiza coleta de sangue na LBV de Juiz de Fora


A Fundação Hemominas de Juiz de Fora, na Zona da Mata, realiza, nesta terça- feira (11), a partir das 13h30, coleta de sangue na sede da Legião da Boa Vontade (LBV), na rua Francisco Fontainha, 83, bairro Santo Antônio. A Fundação espera o comparecimento de 60 candidatos a doação. Na coleta de sangue realizada em 2008 no mesmo local, 54 pessoas compareceram para doar.

No dia 3 de agosto, a equipe da captação de doadores da Fundação Hemominas de Juiz de Fora esteve na LBV para realização de palestras com cerca de 60 jovens e crianças assistidas pela entidade. A atividade fez parte do projeto Doador do Futuro, que, desde 1991, busca conscientizar jovens sobre a importância da doação de sangue, para que num futuro próximo se tornem doadores.

A realização de coletas de sangue fora das dependências da unidade da Hemominas contribui para manter equilibrado o número de doadores, garantindo o atendimento a milhares de pacientes na região da Zona da Mata. Juiz de Fora atende a 58 hospitais em 30 cidades.

As lideranças comunitárias interessadas em promover coleta de sangue e campanhas pela doação de medula óssea em parceria com o Hemocentro devem entrar em contato com o setor de captação de doadores pelo telefone (32) 3257-3113 para receber as orientações.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário