quarta-feira, 22 de julho de 2009

Palácio das Artes recebe inscrição para bailarino trainee


O Ballet Jovem do Palácio das Artes está recebendo currículos de bailarinos, com idade entre 15 e 25 anos, que estejam interessados em fazer parte do elenco como trainee. No site da Fundação Clóvis Salgado (FCS) estão disponíveis o edital completo e o formulário, que deve ser entregue na secretaria do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (avenida Afonso Pena, 1537, Centro) de segunda a sexta-feira, de 10h às 18h.

De julho a agosto de 2009, a direção do Ballet entrará em contato com os selecionados para agendar a sua participação nas atividades diárias do grupo. Os bailarinos escolhidos poderão participar das apresentações do Ballet, com o objetivo de proporcionar-lhes aperfeiçoamento profissional. Nesse período, os dançarinos convidados serão avaliados por profissionais que trabalham com o grupo e os candidatos selecionados farão uma entrevista na Diretoria do Ballet Jovem. Os futuros bailarinos trainees passarão trimestralmente por uma avaliação, que visa acompanhar o seu desenvolvimento e progresso de acordo com os objetivos do grupo, podendo o bailarino vir a ser bolsista.

Ballet Jovem O Ballet Jovem Palácio das Artes foi criado com o propósito de preencher um espaço vazio existente entre a formação e a inserção de bailarinos no mercado. Um corpo de dança jovem formado por dançarinos com idade entre 15 e 25 anos que são preparados para atuarem em companhias e grupos profissionais já estabelecidos no mercado brasileiro.



Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário