quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jovens músicos do Palácio das Artes apresentam recital


Nesta quinta-feira (18), o Palácio das Artes recebe o IV Recital de música dos alunos do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Cefar). A apresentação é resultado da variada produção desenvolvida com os jovens artistas durante o semestre letivo. O público poderá conferir o talento dos músicos, a partir das 18h30, na sala Juvenal Dias, com entrada franca.
A apresentação dos futuros musicistas - organizados em solos, duos, trios e quartetos - terá piano, flauta, viola, vibrafone, pandeiro, contrabaixo, entre outros instrumentos que acompanham os cantos a serem interpretados. Além de composições de autores das mais variadas vertentes, a programação inclui composições dos próprios alunos.
O Recital de Música do Cefar tem o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade para a exposição das criações e dos trabalhos desenvolvidos com eles, possibilitando contato direto com o público. É um laboratório de experimentação dos mais diversos repertórios musicais, que confere sempre o talento e a dedicação musical dos participantes


Leia mais na integra: Portal Minas On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário