sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cursos capacitam servidores estaduais na área de informática


Para capacitar os servidores públicos estaduais na área de informática a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac), criou o Plano Anual de Desenvolvimento dos Servidores no Segmento de informática (Pades Único), programa que vai melhorar as condições de trabalho dos servidores na execução de atividades que dependam do uso de computadores.

O Pades oferece vagas em cursos para servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual em Belo Horizonte e diversas cidades do interior.

Inicialmente são oferecidos os cursos de access básico, corel draw, excel básico, excel recursos avançados, MS project, photoshop, power point e word básico para os servidores públicos estaduais que estão em efetivo exercício.

Para se inscrever os interessados devem entrar em contato com o setor de recursos humanos de seu órgão de exercício, sendo que as vagas serão destinadas àqueles órgãos e entidades estaduais que integram o levantamento de demandas feito pela Seplag no ano passado.

A oferta inicial é de cinco mil vagas em turmas que estão sendo formadas ao longo de 2009.

Até o momento, já foram capacitados 587 servidores estaduais, sendo que 409 estão em processo de conclusão dos cursos.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário