terça-feira, 16 de junho de 2009

Duo de violões é a próxima atração do Quarta Erudita


Com canções próprias e de compositores renomados como Schönberg e Bach, Hudson Lacerda e Flávio Barbeitas dão continuidade ao Quarta Erudita, nesta quarta-feira (17).


Os músicos se apresentam em duo de violões na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, às 19h30, com ingressos a preços populares: R$ 5,00 e R$ 2,50 (meia-entrada, conforme a lei).


Quarta Erudita é um projeto da Fundação Clóvis Salgado (FCS) que privilegia a música de câmara erudita lírica ou instrumental, contemplando variadas formações instrumentais e estilos distintos.


O próximo concerto será no dia 24 de junho, com recital de piano apresentado por Simone Leitão. Flávio Barbeitas Professor assistente da Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais, Flávio fez mestrado em música na UFRJ (1995) e é doutorando em Estudos Literários, na Faculdade de Letras da UFMG.


Apresenta-se regularmente como violonista e dedica-se também à crítica musical e às interfaces da música com outras artes do conhecimento.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário