sábado, 28 de fevereiro de 2009

MATEMÁTICA SEM SUSTO III

Gente, como eu estou na área da matemática e também tem hora que acho muito chato o modo convencional de aprender matemática (não que eu seja contra), gosto muito do jeito do professor Márcio Barbosa de ensinar por isto estou postando algumas dicas dele aqui no meu blog, o professor tem um site e lá você pode adquirir um DVD exclusivo de alguma matéria que lhe interesse ou a coleção completa, indico para todos que tem um pouco de dificuldade com a matemática, eu não tenho ainda, mas só pelas demonstrações nota que o professor é nota 10, não estou fazendo propaganda aqui, até porque não tive o prazer de conhecer o professor, ainda.
Estou postando mais uma dica e logo abaixo o link para o site dele, tenho certeza que não vai se arrepender. E cuidado tem gente que fala dos produtos do professor, mas cuidado, compre somente com ele no site ofcial.


Site do professor: http://www.mabcalculo.com/
Após visitar o site, não me abandonem aqui hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário