sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aécio Neves na Revista Istoé: “Sou uma alternativa para o País”

Imperdível a reportagem de capa e a entrevista do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, na revista “Istoé”:



O plano de Aécio para 2010

A estratégia do governador mineiro para suceder o presidente Lula

Pela primeira vez desde o início das discussões em torno da sucessão presidencial de 2010, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), admitiu que é candidato a presidente da República. Em entrevista exclusiva à ISTOÉ, Aécio revelou que se lançará na disputa, assim que forem confirmadas as prévias para a escolha do nome do PSDB ao Palácio do Planalto. “Aprovadas as prévias, é natural que eu seja uma alternativa para o partido e para o País”, disse. “Estou disposto a disputar as prévias e discutir com as bases do partido um projeto novo para o Brasil.”

"Tenho conversado muito com o PMDB, o que mostra que há espaço para o entendimento,mesmo que eu não esteja nos quadros do partido"Aécio Neves

Leia mais em: http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2049/artigo126036-1.htm



Um comentário:

  1. Não tenho mais dúvidas, era Serra, agora sou Aécio, stá mostrando atitude e olha que sou de Sampa.

    ResponderExcluir