terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CANÇÃO NOVA



Bom pessoal, como eu disse quando fiz este blog ele é para todos os assuntos e um que não podemos deixar de fora é a nossa fé.





Independente da sua religião esteja sempre com Deus.


Hoje acordei com um sentimento estranho dentro de mim (quem nunca sentiu?), sou católico e de algum tempo pra cá venho sempre que posso acompanhando a programação da rede Canção Nova de evangelização. Leio a bíblia, menos que deveria, mas ainda leio.


Sou devoto de São Judas Tadeu e como católico ainda me sinto faltoso com a igreja.



Na rede Canção Nova tenho prestado muita atenção nas pregações dos padres e todos falam muito no Espírito Santo, tenho meditado sobre este assunto e sinto que o Espírito Santo vem tocando em mim e minha vida, este sentimento que hoje acordei com ele é um sentimento gostoso, mas também de sensação de estar fazendo menos que deveria pelas pessoas.



Projetos em minha mente não estão faltando, mas está faltando a oportunidade para executá-los.


Não sei como, mas este sentimento que em mim brota está me fazendo sentir pra frente, com vontade, com raça, com determinação. Como uma formiguinha apartir de hoje vou procurar fazer mais e melhor.



Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a Canção Nova (independente da sua religião), faça-o, tenho certeza que irá tocar em você, como está fazendo comigo, para quem tem a NET-TV a Canção Nova está sintonizada no canal 27.

Aqui está o link do site Canção Nova para começar a sentir um pouco do que é o poder do Espírito Santo. http://www.cancaonova.com/

Me perdoe se fui chato neste assunto, mas escrevi o que está dentro do meu coração neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário