segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ATÉ QUANDO?







José Edilson
Fotos: Antônio Araújo/Jornal de Frutal
MENINA É ENCONTRADA MORTA E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL.
Foi no ultimo sábado dia 21 na cidade de Frutal-MG localizada no triângulo Mineiro, um lavrador José Edilson ofereceu uma caixa de bombom para Letícia Lima dos Santos de apenas 6 anos de idade, logo após a compra da caixa de bombom, Edilson levou a menina para uma casa abandonada e resolveu praticar ali abuso sexual na menina, que ameaçou contar para os pais.

O lavrador se revoltou e espancou a menina e deu 3 facadas em seu corpo, uma acertando no coração.
O enterro da menina aconteceu ontem com muita revolta da família e dos moradores da cidade.

Até quando iremos escutar estas noticias de pedofilia e ficarmos quietos esperando que nossas autoridades tomem providência?
O governo estadual tem um programa chamado "Proteja nossas crianças".
a campanha envolve toda a sociedade civil no sentido de estimular a população mineira a denunciar casos de violência por meio do Disque Direitos Humanos (0800-31-1119).
Já que a Internet é hoje um meio de comunicação tão interessante, convido a todos a nos mobilizarmos contra estes debiloides, mas acho que não resolve comunidade no Orkut, mensagens por email. Pode até ajudar mas devemos pensar em algo mais agressivo, não no sentido violento, mas uma verdadeira manifestação, pedindo leis mais severas, deixando recados nos email dos deputados em quem agente votou nas ultimas eleições, falando nisto você se lembra em quem votou?, então entre no site da câmara e vamos encher a caixa de email deles. http://www2.camara.gov.br/

Não só eles são os responsáveis, vamos falar também com o nosso presidente, que a mídia diz ter recorde de aprovação, (eu não acredito). http://www.presidencia.gov.br/
Quando acontece com os outros ficamos chocados na hora, passando ai no máximo dois dias virou estatísticas.
Vamos reagir gente, a coisa está chegando muito perto da gente e ai será tarde demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário