domingo, 1 de novembro de 2009

Famíia é feita refém em sua casa no Sul de Minas

A família de uma empresária de Conceição dos Ouros, no Sul de Minas, foi feita refém de assaltantes na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, armados de pistola de calibre .38, renderam a empregada, Vera Lúcia da Silva, de 47 anos, quando chegava da missa.

A dupla entrou na casa, que fica na Avenida Coronel Domingues Ribeiro, no centro da cidade. No local estavam a empresária Marlene Fonseca, de 50 anos, os filhos Luiz Gonzaga Ribeiro, de 22 anos, Luma Carolina Ribeiro, de 17 anos, Maria Helena, de 1 ano e meio, Maria Eduarda, de quatro meses, além do sobrinho Gilney Fonseca Júnior, de 20 anos.

As vítima foram amarradas. Duas delas foram feridas com coronhada na cabeça e no rosto. Os bandidos roubaram cerca de 200 mil reais em dinheiro e cheques, duas televisões de 47 e 50 polegadas, um vídeo game, celulares, jóias e uma máquina fotográfica.

Eles fugiram levando ainda uma caminhonete Montana preta da família. As vítimas teriam relatado que uma terceira pessoa dava cobertura do lado de fora. Uma das vítima conseguiu se soltar e acionar a polícia, que faz bloqueio na região. Até agora ninguém foi preso. A empresária tem uma empresa de gesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário