quinta-feira, 2 de julho de 2009

MINAS ESTÁ DE LUTO, PERDEMOS O NOSSO AMIGO GERALDO VALADÃO

Geraldo Valadão iniciou sua carreira na Fhemig como dentista do atual Centro Psíquico da Adolescência e Infância (Cepai), em 1987. Foi assessor da Superintendência-Geral por duas vezes, da Maternidade Odete Valadares, e diretor administrativo da fundação. Atuou ainda em outros órgãos, como na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Hemominas (como diretor administrativo e financeiro), Utramig (diretor de graduação e especialização profissional), Prefeitura de Belo Horizonte, secretarias de Estado de Administração e de Cultura, Copasa e DER.
Na tarde desta quarta feira perdemos o nosso grande amigo.
Que Deus o tenha , Valadão que nos deixa uma grande saudade, de amigo e companheiro sempre pronto a ajudar ao próximo.
Vai com Deus, e tenha a certeza que nos deixou grandes exemplos.

5 comentários:

  1. Foi Um grande Homeein .. "/ Luucaas sejaa fortee amoor . estaamoos coom vsêe ♥

    ResponderExcluir
  2. GERALDO VALADÃO, DAS DIFICULDADES SEMPRE SOLUCIONADAS COM UM TOM BRINCALHÃO, LUTADOR PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, DA REGIÃO DO BAIRRO APARECIDA A UNIVERSIDADE CATÓLICA, SEMPRE QUERIDO O NOSSO JONH LENNON - FIEL AOS SEUS IDEAIS E COMPANHEIROS, IMPORTANTÍSSIMO NA VITÓRIA DE MARCIO LACERDA, DEUS LHE RESERVOU UM ÓTIMO LUGAR COM CERTEZA - ODILON BACELLAR

    ResponderExcluir
  3. Saudades Eternas...
    Valadão um grande Homem e que hj ao lado do Grande Pai...lembranças boas estará sempre em nossos corações..
    Glaucia

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza. Valadao foi um grande exemplo de homem simples dedicado á vida publica.Fomos contemporaneos de UFMG. Geraldo Valadao-tambem conhecido como "John Lenon" sempre foi um sonhador, visionario.
    Vai deixar saudades.

    Willer Pos

    ResponderExcluir
  5. Essa foto é linda... que saudade.... o Geraldo era lindo, até hoje nao acredito... que vontade de dar um abraço nele! Espero encontrá-lo novamente!
    Edelways Campos (sobrinha e afilhada.)

    ResponderExcluir