sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cruzeiro está no caminho certo, diz Adilson


A cada obstáculo superado, o técnico Adilson Batista enxerga o Cruzeiro com mais condições de fazer história em 2009. Após o empate por 2 x 2 com o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, o comandante celeste recusou-se a afirmar se tem nas mãos "o melhor time do Brasil", mas reconheceu estar no rumo correto.

"O Cruzeiro é um bom time, tem bons jogadores e uma estrutura fantástica, que dá tranqüilidade para trabalhar. Está no caminho certo, é só ter paciência", respondeu o técnico que comanda o time finalista da Copa Santander Libertadores 2009.

Sobre o jogo, Adilson destacou a frieza do Cruzeiro para conter as investidas do Grêmio no início e a competência para abrir o placar. Perfeccionista, ele só lamentou o fato de o time não ter se aproveitado da expulsão de seu xará, volante do Grêmio, aos 14 min do segundo tempo, quando o placar apontava 2 x 1 para a Raposa.

"Tenho que enaltecer o comportamento dos jogadores, a dedicação, o empenho. Tivemos dificuldades em função do jogo, o Grêmio atuou bem, pressionou, marcou. Depois que fizemos o gol, tivemos mais um pouco de tranqüilidade, trabalhamos bem a bola, rodamos, fizemos o segundo Com a expulsão, achei que poderíamos ter tido um comportamento diferente, um pouco mais agressivo. O Grêmio lutou, criou algumas dificuldades, mas acho que o Cruzeiro está de parabéns", comentou.


Leia mais na integra: cruzeiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário