domingo, 26 de julho de 2009

Hospital diz que quadro de Massa é estável

Budapeste - Felipe Massa não está entre a vida e a morte após a cirurgia no crânio a que foi submetido sábado depois do grave acidente sofrido no circuito de Hungaroring durante o classificatório para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, e seu quadro médico é "estável", informou neste domingo o hospital de Budapeste onde o brasileiro foi internado.
Indagado por um jornalista da AFP sobre se Massa estava "entre a vida e a morte", Andrea Nagy, porta-voz do ministério da Defesa, encarregado da administração do hospital militar para onde foi levado o piloto, respondeu: "Não diria isso". Veja fotos do acidente de Felipe Massa"Ele está num estado muito grave, após um ferimento muito grave. Mas seu estado é estável. As 48 primeiras horas são a fase mais crítica" depois de um ferimento como este, destacou Nagy."Fizemos pela manhã uma tomografia computadorizada para avaliar o ferimento no crânio.
O resultado é animador", declarou, por sua vez, o médico-chefe do hospital, Peter Bazso."Os resultados são os esperados depois de tal ferimento", prosseguiu.
Leia mais em Supersports

Nenhum comentário:

Postar um comentário