terça-feira, 28 de julho de 2009

Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado inscreve até sexta-feira para curso básico de música


Encerram-se na próxima sexta-feira (31) as inscrições ao processo de seleção em disciplinas isoladas do Curso Básico de Música, ano letivo de 2009, do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Cefar). Os interessados devem comparecer à Secretaria de Cursos do Cefar, no Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1537, Centro), com cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3X4. As inscrições serão gratuitas.

A seleção constará de uma audição e entrevista. As vagas são para as disciplinas: fagote, flauta transversal, oboé, música de câmara (com grupo formado), saxofone, trombone, trompa, trompete e viola de orquestra.

Cefar

O Centro de Formação Artística, fundado em 1986 pela Fundação Clóvis Salgado, oferece cursos básicos, profissionalizantes e de extensão nas áreas de teatro, música e dança. Os alunos do Cefar têm o privilégio de aliar o rigor do aprendizado acadêmico à riqueza da convivência no ambiente cultural do Palácio das Artes. Assim, o estudo acontece num universo de estímulo constante à sensibilidade, criatividade e talento humanos, essenciais ao artista profissional.

Os cursos preenchem a lacuna crescente entre a formação superior, de graduação, nas áreas de teatro, música e dança, e a formação de nível técnico, concomitante ou posterior ao ensino médio regular.

Serviço

Evento: Seleção em Disciplinas Isoladas de Música – Cefar

Local: Secretaria de Cursos do Cefar (avenida Afonso Pena, 1537, Centro)

Inscrições até 31 de julho

Horário: 9h às 11h30 / 14h às 18h

Inscrições gratuitas

Informações: 3236 – 7308 / 7307


Fonte: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário