quinta-feira, 19 de março de 2009

Discussão na porta de boate termina com atropelamento



Uma briga na porta do Alambique Cachaçaria, no bairro Estoril, Região Oeste da cidade, terminou com uma vítima e pelo menos dois foragidos na madrugada desta quinta-feira. A confusão começou após o administrador Marcos Vinicius, de 27 anos, se desentender na porta do local com outras duas pessoas, supostamente vindas do show da banda Iron Maiden, no Mineirinho, na Pampulha.

Segundo os seguranças da casa noturna, após o bate-boca, Marcos seguiu a pé em direção a seu amigo, que estava a alguns metros da entrada da boate, enquanto os dois suspeitos foram até um veículo Ford Ka prata. Ainda de acordo com os vigilantes, assim que arrancaram o carro para ir embora, os homens jogaram o automóvel propositalmente para o passeio atropelando Marcos e fugiram.

Muito abalado, Eduardo Soares, de 27 anos - amigo da vítima - disse que não percebeu nenhum motivo aparente para a discussão e lembrou que o colega normalmente não se envolve em brigas. Ele contou ainda que os suspeitos não estavam na boate e descreveu o atropelamento: “era um Ka prata e, embora eu não tenha anotado a placa, é fácil identificar o carro, já que o pára-brisas quebrou com a batida”, explicou.


Marcos Vinicius foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros cerca de 20 minutos após o atropelamento. Ele foi medicado e não corre risco de vida. Segundo os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, que acompanharam a ocorrência, será muito difícil identificar os suspeitos, já que eles foram na direção de uma rodovia federal.

A Polícia Civil orienta quem tenha alguma informação sobre os suspeitos a entrar em contato pelo serviço 181, através do disque denúncia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário