domingo, 22 de março de 2009

Mãe de Isabella diz que tem vontade de ter outro filho


Ana Carolina Oliveira conta que ainda mantém intacto o quarto da filha.A bancária diz que acompanha de perto o andamento do processo.


A morte da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, ocorrida em 29 de março de 2008, completa um ano no próximo domingo. Para Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, todo o tempo que se passou desde a tragédia foi marcado pela lembrança da filha, pela dor da ausência e pelo esforço para retomar a rotina.


Em entrevista ao Fantástico, Ana diz que tem vontade de ser mãe novamente. “Eu quero muito poder ter oportunidade de ser mãe de novo, poder amar um filho assim como eu amei a minha filha, mas esse não é um projeto de agora”, comenta.

A jovem, que trabalha como bancária, diz que ainda não retomou plenamente a rotina. “Tenho me dedicado bastante ao trabalho, porque esse é um tempo que me distraio”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário