quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Governador Aécio Neves representará os estados brasileiros da região Sudeste na Reunião de Cúpula dos Governadores sobre Clima Global


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, cumpre, a partir desta terça-feira (29), agenda oficial de trabalho por três países, Estados Unidos, Itália e Emirados Árabes. Aécio Neves representará os estados brasileiros da região Sudeste na Reunião de Cúpula dos Governadores sobre Clima Global 2, que acontece em Los Angeles, na Califórnia, a partir desta quarta-feira (30). O encontro reunirá técnicos, empresários, e lideranças políticas para discutir estratégias para estimular o crescimento econômico, a criação de empregos “verdes” e aumentar o uso de energia limpa, com o objetivo de reduzir o efeito estufa causado pela emissão de gases.
Na quinta-feira (1º) o governador Aécio Neves apresentará o painel “Estratégias energéticas para uma economia verde”, com exemplos de programas e projetos de sucesso com soluções para desenvolvimento sustentável da economia. Minas Gerais é hoje referência no Brasil na produção de energia limpa e na recuperação e preservação do meio ambiente.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário