FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um homem morreu, na madrugada desta terça-feira (29), ao tentar assaltar uma casa no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito invadiu o local pela janela por volta das 3h. Ele se armou com uma faca da cozinha e ao entrar no quarto, o dono da casa, que saía do banho, sacou uma pistola 765 e atirou no homem. O tiro pegou nas costas e passou pelo tórax do assaltante. Em tentativa de fuga, ele pulou pela janela da casa e caiu de uma altura de seis metros.
Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do disparo é funcionário da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) e possui porte de armas. Ele disse durante depoimento no Departamento de Investigações (DI), que viu um vulto na cozinha e resolveu atirar. O homem que mora com a esposa e com o filho, nada sofreu.
A vítima ainda não foi identificada. Com ela, foi apreendido um cachimbo usado para fumar crack e um cartão telefônico.
O homem que atirou no assaltante foi ouvido pelo delegado. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar), mas foi liberado e vai responder o processo em liberdade. O delegado entedeu que o homem agiu em legítima defesa e, por isso, ele não vai ficar recluso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário