Os selecionados do Vozes do Morro 2009 concluem, nesta quarta-feira (30), o curso "O Nosso Negócio é Música", de produção e gestão cultural, oferecido pelo Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) e desenvolvido especialmente pelo Sebrae para esses artistas.
Como trabalho final, os alunos desenvolveram um projeto para captação de recurso junto à iniciativa privada. O caráter prático do curso foi destacado por alguns dos selecionados, que já estão aplicando os conhecimentos adquiridos.
As bandas Cajaba e Seu Silva se uniram para montar o projeto de uma turnê de artistas do Vozes do Morro 2009 para ser oferecida a prefeituras de Minas Gerais, conforme explicou Danilo Fernandes, vocalista do Cajaba.
Ele disse que a banda já está colocando em prática o que aprendeu. “Tivemos muitas informações de como se deve portar perante a pessoa que vai contratar o show. Aprendemos que é preciso mostrar não só o que aparece no palco, mas todo o trabalho da banda”, exemplificou.
Leia mais na integra:
Agência Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário