O ProJovem Trabalhador - Juventude Cidadã iniciou o ano de 2010 com entrega de diplomas para cerca de 340 alunos nas cidades norte-mineiras de Brasília de Minas, Janaúba e Nova Porteirinha e com a promessa de continuidade do programa neste ano.
“Vocês, jovens, são resultado da convergência dos trabalhos realizados pelos governos federal e estadual, por meio do sistema Sedvan/Idene, em parceria com as prefeituras. E, baseado no sucesso que foi em 2009, o ProJovem Trabalhador - Juventude Cidadã continuará atendendo mais jovens também em 2010”, afirmou a secretária de Estado Extraordinária para o Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas, Elbe Brandão, durante cerimônia de formatura do Programa.
Nas solenidades, estiveram presentes os jovens atendidos pelo Programa, seus familiares, membros da comunidade local e coordenadores do programa, que acompanharam de perto a luta e dedicação dos formandos, além das autoridades locais, que parabenizaram e incentivaram os alunos.
Leia mais na integra: Agência Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário