segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fim de tarde no Palácio das Artes tem poesia e música


O projeto Terças Poéticas recebe, nesta terça-feira (20), a poeta Angélica Amâncio e os músicos Luciana Tolentino e Fernando Peixoto, para uma homenagem ao compositor renascentista inglês John Dowland. Angélica fará leitura de seus poemas mesclada à apresentação dos músicos às 18h30, nos Jardins Internos do Palácio das Artes. Todo o público está convidado a participar desta grande festa de poesia, que tem entrada franca.

O Terças Poéticas é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais em parceria com a Fundação Clóvis Salgado e Suplemento Literário, com apoio cultural da Rádio Inconfidência e da Rede Minas. Na última terça-feira de outubro (27), a poeta Dioli e Barkaça fará homenagem a Dieter Roos.

Angélica Amâncio

A poeta mineira nasceu em Três Corações, em agosto de 1983. Aos 11 anos, ela começou a escrever e deu início a uma carreira que inclui diversas premiações em concursos literários, como o Concurso de Contos da Casa de Cultura Godofredo Rangel de Três Corações e o Concurso Nacional da Cidade de Araçatuba.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário