sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sine recebe inscrições de desempregados para supletivo


As Unidades de Atendimento ao Trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine/ MG) começam a receber, a partir desta sexta-feira (25), as inscrições dos candidatos desempregados interessados em participar dos exames supletivos do Ensino Médio. O trabalhador desempregado poderá ter a isenção do pagamento da taxa de inscrição para, no máximo, quatro disciplinas. O curso supletivo é oferecido pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). As inscrições nos postos do Sine vão até o dia 9 de outubro.

Os interessados devem procurar uma das 101 unidades do Sine no Estado que vão realizar as inscrições (veja relação completa dos postos no site www.supletivomg.caedufjf.net/supletivo) levando carteira de trabalho, documento de identidade com foto e CPF.

Para realizar as provas dos exames supletivos do Ensino Médio, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos, ou a completar até o dia 13/12/2009. Os candidatos podem se inscrever nas disciplinas de matemática, história, química, língua portuguesa, física, geografia, biologia e língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol).

Mais informações nos sites www.educacao.mg.gov.br/supletivo ou www.supletivomg.caed.ufjf.br.


Matéria publicada: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário