quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Governo de Minas prorroga inscrição para Programa Jovens Mineiros Cidadãos do Mundo – Edição Cingapura/2009 – prazo vai até sexta-feira


O Governo Aécio Neves prorrogou até sexta-feira (25) o prazo para inscrições visando a seleção no Programa Jovens Mineiros Cidadãos do Mundo – Edição Cingapura /2009, destinado a servidores efetivos da administração pública direta, autarquias e fundações do Poder Executivo Estadual. As principais exigências são de que os interessados tenham cumprido estágio probatório, ter jornada de trabalho de 40 horas semanais, pós-graduação stricto sensu ou latu sensu, além de fluência plena na língua inglesa.

O edital foi publicado na edição de 15 de setembro último, do “Minas Gerais”, e está disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, onde as inscrições também deverão ser feitas. Serão selecionados 14 servidores que viajarão, em outubro, para Cingapura, onde, durante quatro semanas, terão a oportunidade de estudar sobre a estrutura governamental daquele país, o seu crescimento econômico e a geração de emprego, além do planejamento urbano, incluindo paisagismo, habitação e transporte.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário