quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Minas Gerais será o Estado Patrono do 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas


Nos dias 21, 22 e 23 de outubro, o trade turístico de todo o Brasil e de mais 35 países entram no clima do jeito mineirinho de ser. Minas Gerais será o Estado Patrono do 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), no Riocentro, Rio de Janeiro.

De acordo com a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, o evento é direcionado para todos os agentes de viagem do Brasil e dos países vizinhos – que comercializam os pacotes turísticos para o público final.

“Alcançar este agente e capacitá-lo a vender Minas Gerais são objetivos estratégicos da Secretaria de Estado de Turismo. A participação de Minas como Estado Patrono este ano coloca o Estado mais uma vez em evidência no cenário turístico nacional e mundial. Temos trabalhado para colocar os nossos principais segmentos e destinos turísticos em visibilidade e ao alcance dos principais mercados emissores, tanto do turismo nacional, quanto internacional”, afirma a secretária.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário