quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Governo Aécio Neves por meio da Secretaria de Turismo Minas Gerais participa de Rodada de Negócios em Buenos Aires


O Governo Aécio Neves por meio da Secretaria de Estado de Turismo participa, nesta quarta-feira (23), da Rodada de Negócios BNT Mercosul, em Buenos Aires, na Argentina. O evento acontece há 15 anos no Hotel Sheraton Libertador e reúne mais de 4,5 mil profissionais de turismo do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia.

Na rodada de negócios, os expositores recebem os principais agentes de viagens e operadores argentinos interessados em destinos e serviços brasileiros. A BNT Rodada de Negócios é o único evento brasileiro que se realiza em outro país e é exclusivo para produtos nacionais, portanto, uma oportunidade de comercializar e promover os destinos do Brasil para agentes e operadoras de toda a América do Sul.

O evento é destinado a agentes de viagens, jornalistas, operadores, coordenadores de clubes da melhor idade, representantes de empresas que organizam viagens de incentivo e eventos, além de profissionais que atuam na atividade turística. Este ano, o público esperado é de 450 pessoas.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário