quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fapemig lança edital de apoio ao Programa Biota Minas


Nesta sexta-feira (5), quando se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, será divulgado, em solenidade no Palácio da Liberdade, às 11h, o edital 14/2009 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) de "Apoio ao Desenvolvimento de Pesquisas e a Estruturação do Biota Minas". O objetivo é o mapeamento da fauna e flora mineira, que contará com recursos de R$1 milhão.

Estarão presentes o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alberto Duque Portugal, e o presidente da Fapemig, Mario Neto Borges. No evento, também será lançado o livro "Diagnóstico do Conhecimento sobre a Biodiversidade no Estado de Minas Gerais - Subsídio ao Programa Biota Minas".

Com esse edital, será garantido financiamento para atividades de pesquisa que visem à promoção do desenvolvimento científico, tecnológico ou de inovação sobre a biodiversidade em Minas Gerais, consolidando a implantação do Programa Biota Minas, coordenado pela Sectes, com parceria da Fundação Biodiversitas e financiamento da Fapemig.


Leia mais na integra: Portal Minas On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário