domingo, 17 de maio de 2009

Quarenta crianças são abusadas sexualmente a cada 10 minutos

Nesta segunda-feira (18) é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data representa a luta de muitas pessoas, entre elas a do pintor, Claudemir (nome fictício, para preserva a família), de 42 anos, morador de Vitória, que espera por justiça há quase seis meses.
As suas duas filhas, de 13 e 16 anos, foram estupradas no final do ano passado, mas o criminoso ainda não foi punido.O pintor contou que desconfiou de que alguma coisa estava errada com as filhas depois da mudança de comportamento delas em casa. "Elas mudaram completamente depois que tudo aconteceu.
A mais velha ficou mais agressiva conosco e a outra mais fechada. De vez em quando a mais nova chorava pelos cantos do quarto", relatou.Antes de abusar sexualmente das meninas, o acusado passou a oferecer presente à filha mais velha, que começou a chegar, constantemente, com embrulhos e objetos, o que despertou ainda mais a desconfiança dos pais.
Após um telefonema suspeito atendido pela mãe das meninas, as duas filhas confessaram que um vizinho havia forçado ambas a ter relações sexuais com ele, depois de assediá-las na rua, várias vezes. Elas não contaram para a família, segundo Claudemir, porque tinham sido ameaçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário