domingo, 17 de maio de 2009

Levante seu blog com BlogUpp

Você quer aumentar o número de visitantes no seu blog mas acredita que não compensa investir dinheiro nisso, afinal de contas, viver de blog não é fácil. Então BlogUpp! é uma das ferramentas que podem ajudá-lo.BlogUpp! é um sistema gratuito de troca de link/banner. É simples de entender e de usar.
O sistema cria uma miniatura do seu blog e lê os seus feeds regularmente. Essa miniatura, juntamente com o artigo mais recente que você publicou, irá aparecer em outros blogs associados. Para cada 10 visualizações no seu blog, seu blog será mostrado para 9 leitores em outros blogs associados.
A apresentação dos anúncios (miniatura + post) é mostrado em um charmoso widget que você instala no seu blog. Existem 3 fases do widget.A primeira, indicada pela cor cinza, é quando você insere o código no seu blog e está aguardando que alguém do BlogUpp! valide seu blog. Note que conteúdos adulto, ilegal ou inapropriado não serão validados. Nessa fase, que demora aproximadamente 1 dia útil, o banner no seu blog irá mostrar apenas anúncios padrão, que normalmente são em inglês.
Depois de aprovado, seu blog exibirá preferencialmente anúncios de blogs no mesmo idioma do seu. Eventualmente, blog em outro idioma que não o inglês, exibirá anúncios em inglês, isso devido ao rateio de 10:9 oferecido.Na segunda fase, cor azul, seu blog está aprovado e você passa a ter acesso a dados estatísticos, no site do BlogUpp! onde você faz login apenas informando o URL do seu blog.
Você poderá também comprar impressões adicionais caso queira.A terceira fase, vermelha, indica que seu blog foi recusado. Mas caso você julgue que não há motivo para tal, você ainda poderá argumentar com o BlogUpp!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário